PUBLICIDADE
COXA DISPENSA UMA ESTRELA , E ESTÁ PRÓXIMO A SÉRIE A ....
Novidades
Publicado em 26/11/2019

 
Rodrigão se despede do Coritiba em temporada marcada por gols e polêmicas — Foto: Albari Rosa/Gazeta do PovoRodrigão se despede do Coritiba em temporada marcada por gols e polêmicas — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Rodrigão se despede do Coritiba em temporada marcada por gols e polêmicas — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

 

O perfil polêmico e que teria gerado problemas internos, até a decisão do afastamento, não apareceu na despedida de Rodrigão. O atacante acusado de ter se negado a ser reserva e, entre outras coisas, foi afastado pelo clube, evitou a imprensa nos últimos dias e apenas publicou uma nota em tom bastante cordial.

 

- Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de ter jogado no Coritiba neste. Agradecer também todo o carinho que recebi de todos os torcedores, funcionários do clube, comissão e todos os demais envolvidos. Saio muito feliz daqui, foi um ano maravilhoso para mim. Saio muito grato por ter ajudado tanto esse clube, escreveu em suas redes sociais
Coritiba diz que indisciplina foi motivo de afastamento 

Rodrigão está emprestado ao Coritiba pelo Santos, mas não joga mais pelo Alviverde mesmo em meio à campanha em busca do acesso, com o último e definitivo jogo no próximo sábado. No domingo, o técnico Jorginho, sem explicar o motivo, disse que houve um problema sério com o atacante e que ele não fazia mais parte do elenco.

 

 Foi um problema sério e ele não faz mais parte do elenco. São coisas recorrentes que precisavam ser resolvidas e existe momento que não dá mais. O pote enche e você tem que tomar uma decisão firme porque senão acaba prejudicando o grupo - disse Jorginho em coletiva à imprensa no domingo.

 

Rodrigão tem papel decisivo na campanha do Coritiba na Série B. O atacante é artilheiro do time, com 13 gols, em 33 jogos, e não esteve em apenas três partidas. Durante muito tempo, durante a Série B, ele foi o único jogador a marcar gols no Coritiba, gerando a conhecida "Rodrigão dependência".

Ao mesmo tempo que fazia gols, Rodrigão colecionava polêmicas, entre elas, trocou empurrões com jogadores do Coritiba antes da partida contra o Criciúma. Na época, ele teria pedido desculpas, que foram aceitas pelo grupo. 

 

Apesar da artilharia, Rodrigão não vinha sendo o matador esperado nas últimas rodadas. Chegou a ficar em um jejum de 11 jogos e demonstrou publicamente a reprovação por ter sido substituído em uma partida.

 

Fonte:https://globoesporte.globo.com/

 
Comentários