PUBLICIDADE
O PATO ESTÁ VOLTANDO ???
Novidades
Publicado em 21/03/2019

São Paulo já iniciou as conversas com Alexandre Pato, mas adota cautela para falar a respeito da negociação com o atacante, que recentemente rescindiu contrato com o chinês Tianjin Tianhai.

Após garantir a classificação às quartas de final do Paulistão, no entanto, a diretoria do Tricolor vai intensificar as tratativas e dar passos mais decisivos na tentativa de fechar com o reforço.

O interesse em Pato não é novidade. A diretoria, assim como fez com Hernanes, tem monitorado a situação do atacante há tempos. Mas agora que Cuca foi convencido, o cenário ficou mais favorável.

Inicialmente, o treinador, que vai assumir o comando do time a partir de 15 de abril, foi reticente à contratação de Pato, mas agora já avisou à diretoria são-paulina que gostaria de ter o atacante.

 
Alexandre Pato em ação pelo Tianjin Tianhai, clube com o qual rescindiu contrato — Foto: AFC.COMAlexandre Pato em ação pelo Tianjin Tianhai, clube com o qual rescindiu contrato — Foto: AFC.COM

Alexandre Pato em ação pelo Tianjin Tianhai, clube com o qual rescindiu contrato — Foto: AFC.COM

A tendência é que a partir de agora a diretoria do São Paulo se aproxime ainda mais do estafe do jogador para acertar detalhes. A boa vontade de Pato em voltar ao Tricolor tem ajudado.

Com salário milionário na China, o atacante aceita reduzir seus vencimentos em troca de contrato mais longo e o pagamento de luvas diluído ao longo do acordo.

Alexandre Pato teve passagem destacada pelo São Paulo em 2014 e 2015. Juntando esse dois anos, o atacante marcou 38 gols com a camisa do Tricolor. Ele foi melhor do que os seus sucessores.  

Outro fato que faz o São Paulo ter calma é que muito dificilmente a diretoria conseguiria inscrever o jogador em tempo de disputar a fase final do Campeonato Paulista.

O prazo para troca de quatro jogadores da lista principal de inscritos vende na próxima sexta-feira. Portanto, Pato, se for contratado, será um reforço para o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Fonte:https://globoesporte.globo.com

 
Comentários