O Athletico precisa vencer para garantir a vaga. Um empate entre Maringá (nono) e Toledo (10°) também garante a classificação rubro-negra. Como o grupo principal volta ao Brasil nesta quarta após enfrentar o Melgar, o clube usará um time com vários jogadores dos aspirantes.
O Londrina chega embalado com duas vitórias seguidas: 4 a 0 no Cascavel CR e, por último, 1 a 0 no Coritiba. O Tubarão precisa de quatro pontos para se classificar sem depender de outros resultados. Porém, o time pode garantir a vaga com uma vitória caso o Maringá não vença o Toledo.
Athletico - técnico: Bruno Lazaroni
A base do time será formada basicamente por jovens dos aspirantes, como Kleiton, Luan Patrick, Kawan, Jajá e Vinícius Mingotti. Mas a entrada de um ou outro jogador do grupo principal não está descartada. O goleiro Anderson, reserva no Peru, pode ser titular nesta quarta.
Londrina - técnico: Roberto Fonseca
O Londrina não conta com o lateral-direito João Carlos, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, o técnico Roberto Fonseca terá que improvisar novamente o volante Luan Marchiori na posição. A tendência é que o restante do time seja o mesmo dos dois últimos jogos.
Fonte:https://globoesporte.globo.com/