Sem gols há quatro jogos (e sem técnico), Santos se complica em Libertadores e Paulistão
Peixe sofre para criar chances e não marca desde vitória sobre a Inter de Limeira
Não é só técnico que está em falta no Santos: gol também não tem tido.
Sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes depois do pedido de demissão de Ariel Holan, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors, nesta terça-feira, e viu sua situação na Libertadores se complicar, assim como já está complicada no Campeonato Paulista.
A falta de vitórias pode ter diversas explicações, mas o principal motivo é muito claro. O Santos não tem conseguido balançar as redes adversárias. Sequer tem criado oportunidades – nas duas partidas da Libertadores, só acertou uma finalização ao gol nas derrotas para Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil.
O último gol marcado pelo Santos foi justamente quando venceu pela última vez. No dia 18 de abril, o Peixe fez 2 a 1 na Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Depois, perdeu para Barcelona de Guayaquil, Novorizontino, Corinthians e Boca Juniors.
As derrotas custam ao Santos a tranquilidade esperada no início de temporada e vagas nos mata-matas das competições que disputa. O Peixe é o terceiro colocado no grupo D do Campeonato Paulista, com nove pontos, contra 11 de Guarani e 14 de Mirassol, que estão se classificando para as quartas de final neste momento.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/