Foi de Bruno Guimarães a última cobrança do Athletico no Maracanã, que deu a classificação ao time no ano passado. Hoje no Lyon-FRA, ele recorda as dificuldades daquele jogo e mandou uma mensagem ao time hoje comandado por Paulo Autuori.
- A gente lembra do ano passado, da dificuldade que foi, nós começamos perdendo, mas empatamos. A dificuldade é a mesma, nós precisamos fazer um gol da mesma forma. Estou na torcida e espero que a gente consiga sair com o resultado positivo.
Do outro lado do mundo, o atacante Marcelo Cirino, do atacante do Chongqing Dangdai, da China, disse que está na torcida por uma nova classificação no Maracanã.
- Estou passando aqui para desejar boa sorte para vocês nesse jogo contra o Flamengo. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas que vocês possam fazer um grande jogo e conseguir essa classificação, que será muito importante para o restante da temporada. Um grande abraço a todos, boa sorte e que Deus abençoe.
Hoje no Nice, da França, Robson Bambu emendou sequência na reta final da Copa do Brasil do ano passado com teve atuações praticamente impecáveis.
- Estou aqui para desejar boa sorte ao Clube Athletico Paranaense, em especial para os meus amigos que fiz no clube, para esse segundo jogo da Copa do Brasil. Vocês sabem que será um jogo muito difícil, mas tenho certeza de que cada um de vocês irá entrar lá dentro e dar o melhor de si. E é um jogo que individualmente cada um de vocês gosta de jogar, um jogo contra uma grande equipe. Se Deus quiser vocês sairão com o resultado positivo.
Fonte:https://globoesporte.globo.com/