Coritiba x Athletico: onde assistir, escalações e horário da final do Paranaense 2020
Coritiba x Athletico-PR protagonizam a final do Campeonato Paranaense 2020 nesta quarta-feira (5). Confira onde assistir o clássico Atletiba ao vivo, as prováveis escalações e o horário da final do Estadual.
Onde assistir? O duelo, marcado para às 20h (horário de Brasília) será transmitido pela plataforma de streaming DAZN. O custo da assinatura é R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis. Vale lembrar que nenhum jogo do Paranaense 2020 foi exibido pela televisão.
O jogo da ida, realizado na Arena da Baixada, terminou com vitória do Athletico por 1 a 0, com gol de Léo Cittadini no final da partida. Ou seja, o empate dá o título ao Furacão.
COXA E FURACÃO PODEM TER MUDANÇAS
O único desfalque certo do Alviverde é o volante Matheus Salles, machucado. Patrick Viera e Matheus Galdezani saíram do primeiro jogo com problemas físicos, mas devem seguir no time titular. Quem corre por fora é o meia Thiago Lopes, que disputa vaga com Gabriel.
A tendência é que o técnico Eduardo Barroca mande a campo o time com: Alex Muralha; Patrick Vieira (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani (Matheus Bueno); Rafinha, Igor Jesus e Robson.
Vale lembrar que esse pode ser o primeiro título tanto de Barroca no Coxa quanto de Dorival Junior no Furacão. O treinador rubro-negro, no entanto, pode ser o segundo comandante a conquistar título pelos dois rivais já que se sagrou campeão estadual pelo Alviverde em 2008. O único técnico com essa marca é Abel Braga.
Em relação ao time titular, o Athletico também terá a definição perto do jogo. O lateral Jonathan pode dar vaga a Adriano e o atacante Guilherme Bissoli será reavaliado após constatar um edema na coxa. Caso ele não possa atuar, Vitinho e Pedrinho concorrem a uma vaga.
Os visitantes devem ter em campo: Santos; Jonathan (Adriano), Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Nikão e Bissoli (Vitinho ou Pedrinho).
Fonte:https://paranaportal.uol.com.br/