PUBLICIDADE
RESUMÃO DO FUTEBOL INTERNACIONAL!
Novidades
Publicado em 08/10/2019

A 1ª vitória de Maradona, a crise do United e o beijinho de CR7

Ídolo argentino quase vai até o chão em comemoração, Neymar volta a marcar em reta final de jogo pelo PSG, enquanto a Alemanha conhece um novo e inesperado líder.

 

No quarto jogo, a bonança. O Gimnasia y Esgrima definitivamente não é dos melhores times do Campeonato Argentino, mas o Godoy Cruz também não é! E aí, após três derrotas, pintou a primeira vitória de Diego Maradona como técnico da equipe de La Plata.

O Gimnasia venceu por 4 a 2 em Mendoza, onde foi muito bem recebido como o maior ídolo argentino, e passou a lanterna justamente para o Godoy Cruz – gols de Ayala, em duas cobranças de falta, Contín e García.

 

Não podemos esperar muito mais do que isso em campo, mas fora dele... Ah, nisso Maradona é especialista.

Veja só como El Pibe quase foi ao chão durante a comemoração no vestiário. Esse joelho é mesmo elástico...

E na viagem de volta? Maradona assumiu a comunicação dos comissários de bordo no avião e fez um pequeno discurso.

Que crise!

 

Deve ser duro para o torcedor do Manchester United ter que abrir a classificação do Campeonato Inglês e precisar descer a barra de rolagem até ver o nome do seu time na 12ª colocação, com nove pontos.

Os Diabos Vermelhos perderam pela terceira vez em oito rodadas no domingo, 1 a 0 para o Newcastle, e afundaram numa crise que, vamos combinar, não vem de hoje.

Nomeado como técnico após a classificação heroica sobre o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões passada, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, ex-jogador do clube, desceu a ladeira.

Ele tem o pior aproveitamento de vitórias entre todos os sucessores do lendário Sir Alex Ferguson.

 

Fonte:https://globoesporte.globo.com

Comentários