A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Inter antes da convocação de Tite para a disputa da Copa América. O Brasil enfrenta o Catar e Honduras em dois amistosos nos dias 5 e 9 de junho, no Mané Garrincha, em Brasília, e no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O defensor tem histórico nas categorias de base do Brasil. No ano passado, o atleta foi convocado para amistosos com a seleção sub-20 e disputou o Torneio de Toulon, na França, em 2017. Ainda em 2016, Bruno Fuchs também foi chamado para um período de treinamentos com a seleção sub-17.
Paranaense de Ponta Grossa, o zagueiro chegou cedo ao Inter, ainda aos 10 anos, para atuar na escolinha. Bruno foi destaque da equipe na campanha até a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. A participação despertou o interesse do Sporting, de Portugal. O defensor foi promovido ao time profissional já na pré-temporada deste ano. Até o momento, porém, Bruno Fuchs não ganhou minutos com Odair Hellmann e segue sem fazer sua estreia pelo time principal colorado.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/