PUBLICIDADE
REUNIÃO TENSA SOBRE NEYMAR !!!!!
Novidades
Publicado em 02/03/2018

Reunião ‘tensa’ entre PSG e seleção definiu operação de Neymar

Segundo diário francês, PSG não queria que seu principal jogador fosse operado, mas foi convencido pelo médico da seleção brasileira e pelo estafe do craque.

A confirmação de que Neymar passará por cirurgia no pé parece ter criado um novo problema interno entre o jogador e a diretoria do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal francês L’Equipe, a reunião para a definição do tratamento do atacante teve momentos “tensos” devido ao conflito de interesses e a divergência de opiniões. No fim, pesou a opinião do médico da seleção brasileiraRodrigo Lasmar.

A publicação francesa informou que participaram da reunião Eric Rolland, médico do PSG, Rodrigo Lasmar e Gerrard Saillant, médico francês conhecido por ter operado Ronaldo, em 2000, que supervisionará o processo. Especula-se que o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, e o pai do jogador brasileiro também estavam presentes.

O grande ponto de divergência entre as partes envolvidas foi em relação ao procedimento cirúrgico. Enquanto o Paris Saint-Germain teria optado por avaliar todos os cenários possíveis para ter o brasileiro em campo para a partida diante do Real Madrid, pela Liga dos Campeões, o médico da seleção e o estafe de Neymar teriam pressionado o clube para a rápida cirurgia visando eliminar qualquer possibilidade de não ter o camisa 10 em plenas condições para a Copa do Mundo, sua prioridade.

Fonte:https://veja.abril.com.br

 

Comentários