Dívida do Botafogo pode atrapalhar a negociação entre Seedorf e Atlético-PR
O técnico Seedorf deve visitar o Atlético-PR para conhecer a estrutura do CT do Caju e discutir um possível contrato. A dívida do Botafogo com o holandês, porém, pode prejudicar as negociações. Pessoas próximas ao técnico citam o receio dele em trabalhar no Brasil após não receber salários atrasados do Botafogo.
Seedorf é um bom nome para assumir o comando do Atlético-PR em 2018?
Seedorf defendeu o clube carioca entre 2012 e 2013 e, por dívidas, entrou na Justiça contra o clube em julho deste ano. De acordo com a ação, o ex-jogador acusa o Alvinegro de não pagar direitos de imagem, causando problemas com o fisco italiano ao deixar de reter os tributos na fonte, além de danos morais e materiais. No total, o valor chega a R$ 3,97 milhões.
O Atlético-PR está atrás de um técnico para a temporada de 2018 após ter dispensado Fabiano Soares. Além de Seedorf, outros dois nomes agitavam os bastidores. Alberto Valentim, ex-Palmeiras, diz que sonha em voltar ao Furacão, agora como técnico. E Claudio Tencati, ex-Londrina, diz ter recebido sondagens do Atlético-PR e também do Coritiba.
O Atlético-PR disputará quatro competições em 2018: Campeonato (com o time sub-23), Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.
Fonte: https://globoesporte.globo.com