PUBLICIDADE
PENTA CAMPEÃO DA SELEÇÃO ,PEDE DEMISSÃO !!!
Novidades
Publicado em 26/10/2017

Belletti pede demissão e não é mais diretor internacional do Coritiba

Ex-jogador estava no cargo de diretor executivo internacional do clube desde dezembro do ano passado. Ele tinha como objetivo abrir as portas para o Coxa no exterior

Ex-jogador do Barcelona e Villar Real, Juliano Belletti pediu demissão do cargo de diretor executivo internacional do Coritiba nesta quinta-feira. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Coritiba não se pronuncia oficialmente sobre assuntos administrativos do clube. A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com Belletti, mas não obteve sucesso.

Belletti foi contratado em dezembro do ano passado com o objetivo de iniciar e ampliar os contatos do Coritiba com times estrangeiros e do Brasil, e também agir como um consultor. Ele chegou ao clube alviverde para ocupar a função que estava em aberto desde a saída de Mário André Mazzuco, no fim de 2015. Ele também conciliava as atividades com o cargo de embaixador do Barcelona.

Durante sua passagem pelo Alto da Glória, Belletti revelou que trabalhava para estreitar negócios com o Villarreal, da Espanha, mas não deu detalhes do projeto. Em janeiro, o diretor se envolveu na negociação frustrada do clube com o meia Ronaldinho Gaúcho. Ao lado do diretor de futebol, Alex Brasil, o Coritiba propôs um acordo com o jogador, que acabou não acontecendo.

Na semana passada, o presidente Rogério Bacellar, em uma coletiva de imprensa, foi questionado sobre os trabalhos de Belletti e comentou na ocasião que ele havia se desligado do departamento de marketing, mas que seguia no clube. Porém, o presidente citou que iria ter uma reunião com o ex-jogador para avaliar se Belletti iria cumprir o seu contrato até o final do ano ou se anteciparia uma saída.

Na última segunda-feira, Belletti negou que estaria de saída do Coxa. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, ele disse que tudo não passava de boato e que não sairia do clube antes do final do contrato.

O pentacampeão do mundo deixou os gramados em 2011. Antes de ser contratado pelo Coritiba, Belletti era comentarista do canal SporTV. Ele também atua como palestrante e consultor de futebol, e promove cursos para desenvolvimento de crianças no esporte.

 

Fonte:https://globoesporte.globo.com

Comentários