Convocação da Seleção para os jogos contra Bolívia e Chile será na próxima sexta
Tite divulgará lista na sede da CBF às 11h (de Brasília). As duas últimas partidas pelas eliminatórias ocorrem nos dias 5 e 10 de outubro, em La Paz e na Arena do Palmeiras, respectivamente
De olho nos dois últimos compromissos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o técnico Tite vai anunciar a lista de 23 convocados da Seleção na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF. Os próximos adversários serão Bolívia e Chile, nos dias 5 e 10 de outubro, respectivamente.
+ Confira a classificação das eliminatórias
+ Noite em Santa Cruz e ''estreia'' de Tite na Granja: a ida a La Paz
Será a oitava convocação de Tite, a sexta pelas eliminatórias. Com a vaga na Rússia já garantida, a Seleção vai iniciar sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis. No dia 4, a delegação embarca para a Bolívia e vai dormir em Santa Cruz de la Sierra. A viagem para altitude de La Paz se dará apenas no dia do jogo.
Depois do jogo, a Seleção viaja em voo fretado para São Paulo, onde vai encerrar a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, no dia 10, na Arena do Palmeiras. Até agora, os chilenos foram os únicos que derrotaram o Brasil na competição: 2 a 0 em Santiago, logo na estreia do torneio, ainda sob o comando de Dunga.
O Brasil já confirmou a primeira colocação das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, com 37 pontos em 16 partidas. Uruguai, Colômbia e Peru vêm na sequência e fecham, por enquanto, a zona de classificação direta para o Mundial. A Argentina aparece na quinta colocação, que dá vaga na repescagem contra o campeão das eliminatórias da Oceania.
FONTE: https://globoesporte.globo.com