Atlético-PR tem seis retornos para encarar o Vasco; dupla pode estrear
Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Lucho González, Nikão e Ribamar reassumem a titularidade no Atlético-PR; Esteban Pavez e Lucas Fernandes, regularizados, podem estrear
O Técnico do Atlético-PR, Fabiano Soares, tem o retorno de seis jogadores para o duelo com o Vasco, às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira, no Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada do Brasileirão. Além disso, o atacante Lucas Fernandes e o volante Esteban Pavez podem estrear.
O Atlético-PR deve ter Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Rossetto), Eduardo Henrique e Lucho; Lucas Fernandes (Coutinho), Nikão e Ribamar.
O zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Sidcley, reservas contra o Grêmio, voltam ao time. O zagueiro Thiago Heleno, recuperado de dores musculares, e o meia Lucho González, poupado na Copa do Brasil, também devem reassumir a titularidade.
O meia-atacante Nikão, suspenso diante do Grêmio, é outro que volta. O volante Bruno Guimarães, o meia Guilherme e os atacantes Ederson e Ribamar - que não estavam inscritos na Copa do Brasil - também ficam à disposição. Dos quatro, Ribamar deve ser titular.
Além deles, o atacante Lucas Fernandes, emprestado pelo Fluminense, e o volante Esteban Pavez, do Colo-Colo, já estão regularizados e podem estrear. Lucas Fernandes disputa posição com Douglas Coutinho na frente; e Pavez, com Eduardo Henrique e Matheus Rossetto no meio.
Por outro lado, o lateral-direito Jonathan segue em recuperação e é dúvida para segunda. O volante Otávio, em negociação com o Bordeaux-FRA, não deve jogar mais pelo clube. Fabiano Soares não tem outros problemas para montar o time. Nenhum jogador está suspenso.
O jogo está marcado para 20h (horário de Brasília) de segunda-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O SporTV transmite, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. O Furacão, 16° colocado, tenta encerrar a sequência de nove jogos sem vitória no ano.
FONTES:(Foto: Fernando Freire)
http://globoesporte.globo.com