Um hospital e maternidade localizado no Centro de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), virou palco de ‘bangue-bangue’ neste domingo (28 de maio). Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o estacionamento da Fundação Hospitalar Pinhais registrou um tiroteio, que teve mais de uma dezena de disparos e terminou com uma pessoa baleada.

Informações preliminares apontam que um casal estava no hospital recebendo atendimento. Quando saíram do local e se dirigiram para o veículo que haviam estacionado, um Honda Civic (que aparece na imagem acima), quatro criminosos que estavam num Nissan Tiida Hatch se aproximaram pela via que fica em frente ao local e abriram fogo, efetuando mais de dez disparos contra o carro do casal.

 

O homem ficou ferido após os disparos e tentou fugir, mas acabou parando o carro pouco depois e recebeu atendimento da equipe médica do próprio hospital metropolitano, sendo depois encaminhado para o Hospital Cajuru pelo Siate. A mulher dele segue no local da ocorrência, tendo sido acolhida pela equipe do estabelecimento.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de assassinato. Por conta da ocorrência, a maternidade foi fechada temporariamente para atendimentos.

 

Já os suspeitos da tentativa de homicídio fugiram após a tentativa de assassinato e ainda não foram identificados.

 

Fonte:bemparana.com.br