Presidente do Avaí promete promoção de ingressos até o final da Série A do Brasileiro
Júlio Heerdt aponta necessidade de valorizar sócios nos jogos em casa
Por Ronaldo Fontana — de Florianópolis
20/09/2022 15h17 Atualizado há um dia
Os ingressos promocionais levou 10.816 torcedores à Ressacada na vitória do Avaí contra o Atlético-MG, na estreia de Lisca, em um momento de baixa do clube na competição.
O Leão da Ilha estava há nove rodadas sem vencer, na zona de rebaixamento, mas os valores atrativos levaram o público ao estádio. Na “Promoção Muito Doida”, uma brincadeira ao “Lisca Doido”, apelido do treinador, os torcedores puderam comprar entradas a partir de R$ 20 para sócios e R$ 30 para não sócios.
O clima de Ressacada cheia é contagiante, seja na diretoria ou mesmo para os jogadores.
— Júlio Heerdt, presidente do Avaí
A tendência para a sequência dos jogos do Avaí na Ressacada até o final da Série A é manter valores menores, com foco no sócio do clube, como falou o presidente Júlio Heerdt, em entrevista ao programa Estádio CBN, da CBN Floripa.
— Temos pilares na gestão, que é o relacionamento com o torcedor, tratar ele com respeito, exijo isso e estou tendo uma contrapartida muito boa. A gente está ouvindo a torcida sobre o que acham que tem que mudar no clube. Falamos com o Lisca para trazer o alinhamento de filosofia de gestão com o novo treinador — disse.
— A gente busca colocar nas promoções a valorização dos sócios. É muito mais difícil manter o nível de sócios do que trazê-los em um momento de empolgação. Faz parte da nossa estratégia valorizá-los. O clima de Ressacada cheia é contagiante, seja na diretoria ou mesmo nos jogadores. Não podemos fazer sempre a mesma promoção, temos que ter novidades. Nosso limite é nossa criatividade — completou.
Fonte : https://ge.globo.com/sc