PUBLICIDADE
SELEÇÃO BRASILEIRA ENTRA EM CAMPO AMANHÃ !!!
Novidades
Publicado em 01/06/2022

Escalação da Seleção: Weverton será titular, e Casemiro ganha vaga de Bruno Guimarães

Goleiro do Palmeiras vai substituir Ederson, machucado; Neymar se machuca e vira dúvida. Lateral Daniel Alves vai ser capitão da seleção brasileira nesta quinta-feira contra a Coreia do Sul

    O goleiro Weverton foi escolhido como o substituto de Ederson, que se machucou na terça-feira, e será titular da seleção brasileira no amistoso contra a Coreia do Sul. O duelo será realizado nesta quinta, às 8h (de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo, em Seul, e será transmitido ao vivo pela Globo, pelo sportv e pelo ge.

 

Em treino realizado nesta quarta, no local da partida, o técnico Tite não só definiu o novo goleiro, como também promoveu uma mudança no meio de campo. Em atividade tática, Casemiro entrou no lugar de Bruno Guimarães, que foi titular nos outros trabalhos na Coreia.

O treinador explicou que, a princípio, nenhum dos seis jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões no sábado iria para o jogo, mas que ele mudou de ideia após conversar com o volante do Real Madrid.

Neymar machucou o pé direito durante o treinamento e passou a ser dúvida para a partida. Após a saída do camisa 10 de campo, Vini Júnior entrou na equipe por um curto período. Depois, Philippe Coutinho integrou a equipe titular e participou do ensaio de bolas paradas.

Em entrevista coletiva, Tite disse que Vini Júnior seria a primeira opção para o lugar de Neymar, mas que ele vai avaliar as condições físicas do atleta, que disputou uma decisão de título há cinco dias e só se apresentou na Ásia na terça-feira. Se o atacante do Real Madrid for escolhido, Paquetá jogaria mais centralizado.

Assim, o Brasil irá a campo nesta quinta-feira com: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha, Richarlison, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar).

Por Bruno Cassucci e Raphael Zarko — Seul (Coreia do Sul) e Rio de Janeiro

Fonte:https://ge.globo.com/

Comentários