PUBLICIDADE
SER OU NÃO SER DITADOR !!!
Política
Publicado em 10/04/2024

'Ditador brutal': Elon Musk volta a atacar Moraes e diz que vai tirar funcionários do X do Brasil

Bilionário sul-africano já havia dito que iria desrespeitar as determinações do STF, que pedia a suspensão de contas na rede social e requeria informações sobre usuários

Elon Musk, dono do "X" (antigo Twitter), voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STFAlexandre de Moraes na madrugada desta terça-feira. Em uma das publicações, o bilionário chamou Moraes de "ditador brutal", o acusou de interferir na última eleição presidencial brasileira e disse que o ministro tem o presidente Lula "na coleira". O empresário ainda afirmou que vai tirar funcionários da rede social do Brasil.

O empresário repostou e interagiu com dezenas de usuários da rede social que endossaram sua visão sobre Moraes e o STF. Entre as mensagens, está o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG): “Elon disse que Alexandre tem Lula na coleira e que ele manipulou a eleição para elegê-lo. Como membro do congresso brasileiro e representando milhões de pessoas, peço que nos forneça mais informações. Isso será crucial para o futuro de nosso país, @elonmusk”, disse o parlamentar.

“Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um lugar seguro ou, de outra forma, retirá-los de posições de responsabilidade. Depois disso, faremos um completo vazamento de dados. Eles foram informados de que serão presos”, disparou Elon Musk.

Em outra postagem, o empresário compartilhou a mensagem de um usuário que exaltou o fato do governo Jair Bolsonaro ter "reconhecido as contribuições excepcionais de @elonmusk para o Brasil, considerando-o um verdadeiro e estimado amigo da nação".

Fonte: https://oglobo.globo.com/

Comentários