PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PINHAIS NÃO É POLITICO DE CARREIRA !!!
Olá sou Marco Aurélio e estão me fazendo muitas perguntas nas ruas, escolas, mercado e outros lugares, porque eu quero ser prefeito de Pinhais?
Pois acredito que o município evoluiu bastante nos últimos anos em algumas áreas, mais deixou a desejar em outras e precisa de mais empatia para que Pinhais torne-se um município mais humano, justo, transparente, parceiro dos cidadãos e das entidades. Vamos criar um ambiente propício à inovação, segurança, saúde, esporte, educação, sustentabilidade, logística, turismo, lazer e no desenvolvimento das potencialidades humanas, ao surgimento de novos negócios e transformar os que já existem, melhorando a relação prefeitura-cidadão.
A retomada do desenvolvimento e crescimento será a nossa marca, vamos devolver o protagonismo de Pinhais nos negócios tradicionais e novos da cidade.
O meu propósito é impactar positivamente na vida das pessoas tendo como princípio uma Pinhais para todos independente de ideologia e extremismos que só dividem a população e as famílias.
Trabalharemos por uma Pinhais mais segura, saúdavel, turística, cultural que acolha e contemple a todos que vieram de outros lugares, que preserve nossas raízes ,nossa história, que cuide do ambiente e do espírito empreendedor, que tenha uma logística funcional e que abra os braços aos idosos e jovens de todas as etnias que vivem em Pinhais que, afinal, será uma cidade para todos.
Uma Pinhais livre que não fique refém só de um grupo politico ou de famílias de político, pois eu não sou politico de carreira, sou trabalhador como você e acredito na alternância de poder, mudanças são necessárias para a evolução e transformação da nossa cidade.
Estou a sua disposição como pré candidato a prefeito da cidade pelo Movimento Democrático Brasileiro( MDB).
Coragem para mudar !!!
Marco Aurélio Rodrigues
Formado em Administração de empresas com Habilitação em Marketing e Pós graduado em Gestão Estratégica da Produção e tem experiência profissional como coordenador, professor e empreendedor, experiência em 6 Multi- Nacionais,3 empresas Americanas e 1 Alemã, 1 Francesa e 1 Britânica,administrador de três startups, diretor e comunicador de um meio de comunicação digital, conselheiro de associativismo, artesão foi a sua primeira profissão e tem um trabalho de responsabilidade social e sua família está na região desde 1960, Neto de Eugênio e Luiz, filho de Rosane e do saudoso Roberto Rodrigues mais conhecido como Beto Bolsas.